Resultado UFC 171:Hector Lombard vence Jake Shields

Hector Lombard Hector Lombard Foto: Twitter

Hector Lombard vence Jake Shields em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 34 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 7 derrotas em seu cartel.

O combate começou com Hector partindo com tudo para cima de Jake com dois excelentes socos que fizeram seu adversário cair. Mesmo assim, ele não foi para cima e preferiu a luta em pé. 

Aos poucos, Shields foi se recuperando, porém Lombard era sempre extremamente perigoso e tinha um ótimo aproveitamento de socos conectados. Por sorte de Jake, o duelo foi para o segundo round. Quase um milagre por tudo que foi apresentado.

No segundo assalto mais uma vez Hector começou com um ritmo a mil por hora e logo colocou seu oponente com as costas no solo e passou a dominar a luta no UFC 171 com extrema tranquilidade até o final do round.

No terceiro e decisivos 5 minutos de luta mais uma vez Lombard levou ampla vantagem. Colocou Jake no solo e por ali trabalhou até o fim.

Com isso, a decisão foi para as mãos dos árbitros que deram a vitória unânime para Hector.

Opinião sobre o resultado da luta - Jake Shields vs. Hector Lombard

Vitória muito importante para Hector no Ultimate. Derrotou um forte lutador e de quebra obteve uma sequência de duas lutas de invencibilidade.

Derrota complicada para Jake na organização. Ele, não sabia o que era perder desde 2011, quando sofreu um revés para Jake Ellenberger.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
LUTADORES
  • Hector Lombard

    Hector Lombard

    Peso Médio 77 kg American Top Team
  • Jake Shields

    Jake Shields

    Peso Meio-Médio 84 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu, El Niño Sports, Fairtex Gy
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS