Resultado UFC 171: Kelvin Gastelum vence Rick Story

Kelvin Gastelum Kelvin Gastelum Foto: Twitter

Kelvin Gastelum vence Rick Story em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a oito derrotas em seu cartel.

O duelo começou com Rick partindo com tudo sobre Kelvin, que fez uma boa defesa e segurou o impeto de seu oponente e, na sequência, ele passou a lançar mão de seus famosos socos e chutes, que deram a ele o título do TUF americano.

Os dois atletas alternavam em quem detinha o controle do combate até que Gastelum acertou um chute sensacional bem na cabeça de Story que caiu. Ele partiu então com tudo para finalizar o seu adversário, mas acabou não conseguindo.

No final, mais uma vez Kelvin acertou um belo cruzado de esquerda e mais uma vez balançou Rick.

No segundo round Gastelum dominou por quase todo o tempo. Alternando socos e chutes massacrava seu adversário de todas as maneiras. Até que no fim, Story acertou um excelente golpe que fez seu oponente cair. Ele foi com tudo para cima, porém soou o gongo no octógono do UFC 171.

No terceiro assalto mais uma vez os dois trocaram golpes potentes até que ambos buscaram aplicar a queda. Na luta no solo, ambos buscaram a finalização e tiveram grandes oportunidades, porém o combate ficou mesmo nas mãos dos árbitros que deram a vitória para Kelvin Gestelum.

Opinião sobre o resultado da luta - Kelvin Gastelum vs. Rick Story

Excelente vitória para Kelvin no UFC. Ele, que participou do último TUF 17 e venceu demonstra cada vez mais o excelente lugador que é. Além disso, continua invicto.

Derrota complicada para Rick. Ele, que havia conquistado um triunfo em sua última batalha diante de Brian Ebersole almejava uma vitória para embalar ainda mais. Não deu.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS