Resultado UFC 171: Frank Trevino vence Renée Forte

Frank Trevino Frank Trevino Foto: Twitter

Frank Trevino vence Renée Forte em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

O combate começou com Renée buscando aplicar o seu jogo de queda e não encontrou dificuldade para levar Frank ao solo. Com uma ótima pegada nas costas, ele tentou encaixar a posição buscando uma finalização por diversas vezes, mas acabou não obtendo sucesso.

No final do round, a luta do UFC 171 passou a ser disputada em pé e Trevino ainda tentou aplicar alguns socos, mas todos pararam na guarda do brasileiro.

No segundo assalto os dois lutadores mostraram muita movimentação inicialmente, mas sem muita contundência, pelo menos nos primeiros segundos. Forte tentou grampear o adversário e colocá-lo para baixo, porém dessa vez não obteve sucesso.

Com a luta em pé, Trevino parecia mais relaxado e lançava mão de seus golpes com extrema cautela. Já Renée se movimentava bastante visando os contra golpes. Os dois lutadores usavam e abusavam dos chutes.

Por volta do meio do round, o brasileiro Forte conseguiu levar Frank para o chão buscando imediatamente passar a guarda, porém mais uma vez seu adversário defendeu bem e inverteu a posição com o brasuca e permaneceu nela até o final.

No último e decisivo assalto, Trevino passou a tomar iniciativa e acertou bons golpes. Na sequência, foi a vez de Renée partir com tudo para cima de seu adversário, que defendeu bem.

Frank parecia mais a vontade no combate e passou a machucar o brasileiro de todas as formas, seja com joelhadas na perna como também com socos e, mostrando uma grande agressividade, acabou levando a preferência dos árbitros e venceu a luta por decisão unânime.

Opinião sobre o resultado da luta - Renée Forte vs. Frank Trevino

Difícil derrota para Renée dentro do UFC. Com isso, agora passa a ter três derrotas na organização e apenas uma vitória. Precisará colocar a cabeça no lugar e em seus próximos combates demonstrar todo o seu potencial.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS