Resultado UFC 171: Jessica Bate-Estaca Andrade vence Raquel Pennington

Jessica Andrade Jessica Andrade Foto: Twitter

Jessica Andrade vence Raquel Pennington em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a quatro derrotas em seu cartel.

O combate começou com as duas lutadoras mostrando muita agressividade inicialmente. Jéssica foi logo buscando colocar Raquel para o solo, porém a oponente conseguiu defender bem e logo buscou uma pegada no pescoço da brasileira, uma guilhotina, mas sem sucesso.

Na sequência, Bate-Estaca finalmente colocou Pennington para baixo e passou a golpear principalmente com socos na barriga de sua adversária, ganhando pontos preciosos no UFC 171.

No segundo round mais uma vez Jéssica mostrou toda sua contundência e foi com tudo sobre Raquel, que se defendeu como pode. A brasileira colocou a americana na grade buscando a queda e, ao conseguir, tentou encaixar a melhor posição visando a finalização, porém Pennington acabou se livrando da situação para lá de incômoda.

A luta continuou a ser disputada em pé com Jéssica mostrando todo o seu arsenal de golpes contra sua oponente. Em determinado momento as duas lutadoras partiram para a trocação franca e o combate ficou ainda mais aberto.

No final, Raquel encaixou uma guilhotina que por pouco não encerrou o duelo. 

No terceiro e decisivo round as duas atletas foram com tudo para decidirem o combate numa trocação extremamente aberta. Jéssica conectava os melhores golpes, porém Pennington mostrava-se eficiente em determinados momentos nos contra ataques.

Mesmo com diversas oportunidades do duelo ser encerrado por nocaute, acabou mesmo sendo decidido nas mãos dos árbitros que deram a vitória para a brasileira, Jéssica Bate-Estaca, por decisão dividida.

Opinião sobre o resultado da luta - Raquel Pennington vs. Jessica Andrade

Vitória importante para Jessica no UFC. Agora, ela tem duas vitórias consecutivas e cada vez mais vai percorrendo um caminho de sucesso dentro da organização.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS