Jessica Andrade vence Raquel Pennington em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a quatro derrotas em seu cartel.
O combate começou com as duas lutadoras mostrando muita agressividade inicialmente. Jéssica foi logo buscando colocar Raquel para o solo, porém a oponente conseguiu defender bem e logo buscou uma pegada no pescoço da brasileira, uma guilhotina, mas sem sucesso.
Na sequência, Bate-Estaca finalmente colocou Pennington para baixo e passou a golpear principalmente com socos na barriga de sua adversária, ganhando pontos preciosos no UFC 171.
No segundo round mais uma vez Jéssica mostrou toda sua contundência e foi com tudo sobre Raquel, que se defendeu como pode. A brasileira colocou a americana na grade buscando a queda e, ao conseguir, tentou encaixar a melhor posição visando a finalização, porém Pennington acabou se livrando da situação para lá de incômoda.
A luta continuou a ser disputada em pé com Jéssica mostrando todo o seu arsenal de golpes contra sua oponente. Em determinado momento as duas lutadoras partiram para a trocação franca e o combate ficou ainda mais aberto.
No final, Raquel encaixou uma guilhotina que por pouco não encerrou o duelo.
No terceiro e decisivo round as duas atletas foram com tudo para decidirem o combate numa trocação extremamente aberta. Jéssica conectava os melhores golpes, porém Pennington mostrava-se eficiente em determinados momentos nos contra ataques.
Mesmo com diversas oportunidades do duelo ser encerrado por nocaute, acabou mesmo sendo decidido nas mãos dos árbitros que deram a vitória para a brasileira, Jéssica Bate-Estaca, por decisão dividida.
Opinião sobre o resultado da luta - Raquel Pennington vs. Jessica Andrade
Vitória importante para Jessica no UFC. Agora, ela tem duas vitórias consecutivas e cada vez mais vai percorrendo um caminho de sucesso dentro da organização.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov