Resultado UFC 171: Myles Jury vence Diego Sanchez

Myles Jury Myles Jury Foto: Twitter

Myles Jury vence Diego Sanchez em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 7 derrotas em seu cartel.

O combate começou com Myles buscando conectar imediatamente os primeiros chutes. O veterano Diego passou a ironizar seu oponente, que mostrou calma para não entrar no jogo. 

Na sequência, Sanchez buscou aplicar a queda sobre Jury, que defendeu bem. Na luta em pé, os dois lutadores revezavam-se no controle do combate e alternavam momentos de trocação franca com cautela.

No final do round, Myles colocou Sanchez com as costas no solo, mas acabou não tendo tempo para aproveitar a posição.
    
No segundo assalto, muito machucado no rosto, Diego já sentia mais o ritmo. Com isso, Jury dominava o centro do octógono e passava e lançar socos justamente perto do ferimento de seu oponente. 

No final do round, Myles colocou Sanchez para o solo, mas acabou deixando sua cabeça numa excelente posição para que seu adversário tentasse buscar a guilhotina, e por pouco a luta no UFC 171 não foi encerrada.

No terceiro e decisivo assalto mais uma vez os dois atletas partiram para a trocação e um jogo de muita movimentação, mas nenhum deles foi capaz de não deixar a decisão do duelo nas mãos dos árbitros, que deram a vitória para Myles Jury.

Opinião sobre o resultado da luta - Diego Sanchez vs. Myles Jury

Excelente vitória para Myles, não só por permanecer invicto como também por ganhar de um adversário bem interessante.

Derrota complicada para Diego. Agora, em duas lutas, as últimas, possui dois revéses. Precisará retomar o caminho das vitórias imediatamente.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS