Resultado UFC 171: Sean Strickland vence Bubba McDaniel

Sean Strickland Sean Strickland Foto: Instagram

Sean Strickland vence Bubba McDaniel em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

O combate começou com Bubba partindo com tudo para cima de Sean, buscando principalmente os chutes altos e baixos. Contudo, Sean parecia mais estratégico e utilizava melhor os socos. 

Por volta do meio do round, McDaniel tentou colocar Strickland para o solo, e logo em seguida colocando-o na grade, mas foi Strickland quem conseguiu aproveitar e colocar seu adversário com as costas no chão.

Com a meia guarda já passada, passou a golpear Bubba com toda a contundência que podia até obter uma finalização de maneira sensacional com um mata-leão no final do assalto do UFC 171.

Opinião sobre o resultado da luta - Bubba McDaniel vs. Sean Strickland

Com uma carreira meteórica no KOTC, Sean estreiou com o pé direito na organização e segue invicto.

Derrota doida para Bubba que precisará colocar sua cabeça no lugar. Ele, que vinha de uma sequência de seis lutas sem perder, acabou sendo derrotado pela segunda vez consecutiva nas duas últimas batalhas.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS