Resultado UFC 171: Tyron Woodley derrota Carlos Condit

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Instagram

Tyron Woodley derrota Carlos Condit em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

A batalha começou com Tyron dominando o centro do octógono e imprimindo imediatamente o seu estilo de luta, com sua velocidade bastante habitual. Carlos pareceu sentir e, aos poucos, passou a lançar mão de seus chutes, aproveitando muito também de sua altura.

Quando pareceu que Condit iria igualar a luta, Woodley colocou-o contra a grade buscando segurar o impeto de seu oponente e também colocar a luta do UGC 171 para baixo. Quando conseguiu, acabou quase sendo finalizado por Carlos que aproveitou a posição. 

No segundo round mais uma vez Tyron levou a luta para o solo e passou a lançar golpes curtos sobre Condit, porém o árbitro pediu para que eles levantassem por pouca combatividade. Na sequência, Woodley chutou o joelho, que imediatamente caiu.

O árbitro então encerrou o combate e a vitória foi de Tyron Woodley.

Opinião sobre o resultado da luta - Carlos Condit vs. Tyron Woodley

Vitória importante de Tyron no UFC. Ele, que estreou com derrota para Jake Shields e vinha de triunfo para Josh Koscheck vence um adversário badalado na organização.

Derrota difícil para Carlos no UFC. Ele, que havia vencido Martin Kampmann em seu último combate, precisava de uma sequência de vitórias para que pudesse retormar sua moral no evento. Não aconteceu.

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS