Resultado UFC 171: Dennis Bermudez vence Jimy Hettes

Dennis Bermudez Dennis Bermudez Foto: Twitter

Dennis Bermudez vence Jimy Hettes em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a duas derrotas em seu cartel.

Logo no começo do combate Dennis mostrou porque é considerado um dos melhores lutadores da categoria peso pena. Imprimindo um ritmo alucinante, levava vantagem na luta em pé e também no duelo no solo e teve diversas chances de vencer Jimy, que parecia muito atordoado com o seu oponente.

No segundo round mais uma vez Bermudez aplicou o seu estilo de luta. Tentou colocar Hettes para o solo por diversas vezes e, ao conseguir, passou a castigar seu adversário com socos e joelhadas. Quase no fim do assalto Jimy teve o seu melhor momento no duelo quando ficou nas costas de Dennis e passou a socá-lo encontrando uma melhor posição para a finalização, porém acabou faltando a ele mais contundência.

No último e decisivo round, Bermudez mais uma vez obteve o controle do duelo e logo colocou seu oponente para baixo e passou a lançar poderosos golpes. Por três vezes Hettes caiu até o árbitro finalmente encerrar o combate.

Opinião sobre o resultado da luta - Dennis Bermudez vs. Jimy Hettes

Vitória importante para Dennis que segue embalado e invicto dentro do UFC em três lutas disputadas.

Derrota complicada para Jimy, sua segunda na organização. Ele já havia perdido para Marcus Brimage no dia 22 de setembro de 2012.    

Saiba mais: 

UFC 171

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 171
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS