Resultado do UFC 182: Evan Dunham supera Rodrigo Damm

Rodrigo Damm Rodrigo Damm Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Evan Dunham vs. Rodrigo Damm pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

O primeiro round foi difícil para Damm, que demorou muito a encontrar o tempo certo para lançar seus socos sobre Dunham. Com isso, acabou sofrendo alguns golpes bastante contundentes diante de seu oponenteque parecia mais adaptado a trocação aproveitando todo o seu jogo de boxe.

No segundo assalto, Rodrigo Damm novamente demorou a encontrar os melhores momentos para aplicar os diretos e acabou golpeando bem menos do que Evan Dunham, mais precisamente 10 contra 52 vezes e foi para o tudo ou nada nos últimos cinco minutos de luta pelo UFC 182.

Apoiado pela torcida que marcava presença ao som de "Uh, vai morrer!", Damm tentou colocar um ritmo mais forte, mas, curiosamente, não tentou aplicar as quedas aproveitando que é especialista e faixa preta de jiu-jitsu, onde provavelmente ganharia uma certa vantagem. Com isso, preferiu a trocação e inclusive chamou o oponente para combater, só que não encontrou o tempo certo para tentar nocautear.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Evan sobre Rodrigo por decisão unânime dos árbitros. Com isso, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira e ganha uma sobrevida na organização após três revéses consecutivos, enquanto seu oponente possui neste momento a 9 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
  • Evan Dunham

    Evan Dunham

    Peso Leve 70 kg Throwndown Training Center Xtreme Couture
  • Rodrigo Damm

    Rodrigo Damm

    Peso Pena 70 kg Alliance Jiu-Jitsu - Damm Fight
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS