Assista a pesagem do UFC 182: Jon Jones vs. Daniel Cormier

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Instagram

Veja todas as informações da pesagem oficial do UFC 182: Jon Jones vs. Daniel Cormier com a transmissão e horário de que irá acontecer nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, um dia antes do evento oficial que terá a disputa do cinturão da categoria dos meio-pesados

O site SUPERMMA preparou para você uma grande cobertura do primeiro evento do ano da organização oficial do Ultimate já valendo o título.

Para assistir a pesagem do UFC 182, você pode acompanhar ao vivo a transmissão do Canal Combate a partir das 22h. Caso esteja na internet, aqui mesmo nesta página traremos ao vivo todos os detalhes em vídeo.

Os lutadores Shawn Jordan e Jared Cannonier, que vão lutar pelos pesados, tem até 120 kg de limite na divisão, enquanto Marcus Brimage e Cody Garbrandt e Alexis Dufresne e Marion Reneau precisam de no máximo 61 kg, já que pertencem a divisão dos galos.

Hector Lombard, Josh Burkman, Mats Nilsson, Omari Akhmedov, dos meio médios, a tolerância é 71 para 77 kg, enquanto Louis Gaudinot x Kyoji Horiguchi, dos moscas, não podem ultrapassar 57 kg.

Já Evan Dunham, Rodrigo Damm, Danny Castillo, Paul Felder, Donald Cerrone e Myles Jury  dos leves, devem pesar no máximo 70 kg. Brad Tavares e Nate Marquardt, pela divisão dos médios, tem até 84 kg e, por fim, Jon Jones e Daniel Cormier, única luta dos pesos meio-pesados, devem pesar entre 85 a 93 kg.

Assista abaixo a pesagem do UFC 182 no dia 02/01/2015 diretamente de Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS