Resultado do UFC 182: Danny Castillo perde para Paul Felder

Danny Castillo Danny Castillo Foto: Youtube

Veja o resultado da luta entre Danny Castillo vs. Paul Felder pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

No primeiro round, Paul dominou o centro do octógono e passou a conectar golpes bem interessantes sobre Danny, que aos poucos parecia sentir cada vez mais os golpes de seu adversário. Além disso, não conseguiu encontrar a distância correta, já que é também mais baixo que seu oponente.

No segundo assalto, Felder continuou mais uma vez soberano e, quando tudo se encaminhava para uma trocação que iria durar mais cinco minutos do UFC 182, ele conseguiu um excelente soco rodado que fez Castillo apagar imediatamente. Uma vitória sensacional.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Paul Felder sobre Danny Castillo por nocaute. Com isso, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e mantém-se invicto na organização e como profissional de MMA, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS