Resultado do0 UFC 182: Alexis Dufresne perde para Marion Reneau

Alexis Dufresne Alexis Dufresne Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Alexis Dufresne vs. Marion Reneau pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

Mostrando uma movimentação intensa no início, Marion dominou amplamente o primeiro round lançando jabs e diretos contundentes que inclusive fizeram logo um ferimento em Dufresne, que demonstrou muito incômodo com isso e parecia já bastante cansada.

No segundo round, mais uma vez Alexis Dufresne não conseguia dar ritmo ao combate no UFC 182 e, por pouco no final, quase foi nocauteada por Marion Reneau e só foi salva pelo encerramento dos 5 minutos, numa exibição extremamente fraca.

No último e decisivo round, Reneau, sabendo que venceu claramente os dois primeiros assaltos, diminuiu a sequência de golpes para poder não levar o contra ataque. Apesar disso, novamente demonstrou grande controle do duelo e garantiu o triunfo sem qualquer dificuldade, podendo inclusive ter vencido no final por nocaute, mas faltou pouco.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Marion sobre Alexis por decisão unânime dos árbitros. Com isso, ela chega agora a marca de 5 triunfos em toda sua carreira e faz uma boa estreia na organização do Ultimate, enquanto sua oponente possui neste momento a duas derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS