Resultado do UFC 182: Jon Jones vence Daniel Cormier

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Jon Jones vs. Daniel Cormier pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

O primeiro round já começou alucinante. Enquanto "Bones" fez seu adversário sentir com chutes e diretos potentes, o desafiante também fez o detentor do cinturão sofrer golpes interessantes no clinch e já mostraram inicialmente a resistência que já estão para lá de habituados a apresentarem.

No segundo assalto da luta do UFC 182, Jon Jones teve os melhores momentos ao aproveitar os lances na linha de cintura, aproveitando sua maior altura, e algumas pegadas no pescoço de Daniel Cormier, além de colocar o oponente com as costas contra a grade no seu tradicional clinch.

No terceiro round, Jones passou a utilizar mais os chutes para tentar manter seu adversário longe do raio de ação. Apesar disso, Daniel não se dava por vencido e também demonstrava perigo nos socos curtos e, no fim, viu seu oponente puxá-lo para baixo e desceu uma série de golpes com extrema violência.

No quarto assalto, Jon aplicou duas sensacionais quedas sobre Cormier e foi disposto a conseguir uma finalização. Sem sucesso, foi colocando o desafiante com as costas na grade onde permaneceu boa parte do tempo mantendo assim o seu domínio durante estes cinco minutos.

Nos último round, os dois passaram a lutar mais agarrado. O desafiante conseguiu levantar o atual campeão de maneira sensacional só não encontrou forças para permanecer na posição que poderia ter capitalizado pontos importantes. Com isso, o combate foi encerrado e parou nas mãos dos árbitros. Um duelo incrível.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 21 triunfos em toda sua carreira e mantém o cinturão da categoria dos meio-pesados, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS