Resultado do UFC 182: Donald Cerrone triunfa sobre Myles Jury

Donald Cerrone Donald Cerrone Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Donald Cerrone vs. Myles Jury pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

O primeiro round foi marcado por um intenso duelo de chão. Jury colocou Cerrone para baixo, mas acabou se vendo numa situação muito desfavorável inicialmente quase recebendo uma chave de omoplata e, na sequência, uma pegada nas costas ambas buscando a finalização, porém mostrou que estava com a defesa em dia e conseguiu se safar.

No segundo assalto, Myles Jury tentou colocar o duelo pelo UFC 182 para baixo, mas Donald Cerrone defendeu muito bem e dominou o centro do octógono, parecendo mais inteiro fisicamente, e com maior domínio do combate de uma maneira geral, já que lançou mais golpes que seu oponente.

No terceiro e decisivo round, Cerrone acertou um sensacional chute sobre Jury, que balançou, mas permaneceu de pé. O "cowboy" passou então a encurralar seu adversário caminhando para frente e golpeando e chutando. Ele possuiu alguns momentos interessantes para alcançar o nocaute, só não teve a contundência suficiente. Com isso, o veredicto parou nas mãos dos árbitros.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Donald sobre Myles por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 26 triunfos em toda sua carreira e não perde agora desde o ano de 2013, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS