Resultado do UFC 182: Mats Nilsson perde Omari Akhmedov

Mats Nilsson Mats Nilsson Foto: UFC

Veja o resultado da luta entre Mats Nilsson vs. Omari Akhmedov pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

O combate começou a mil por hora. Akhmedov começou implantando uma execução frenética, já colocando para baixo e lançando um número de golpes impressionantes, contudo, aos poucos foi diminuindo o ritmo e viu Nilsson passar a tentar igualar a situação desfavorável inicial.

No segundo assalto, Omari Akhmedov preferiu não partir para a trocação e colocou Mats Nilsson com as costas no solo em duas situações. Nesta posição, tentou por passar a guarda e trabalhar na pegada, porém acabou em alguns momentos dando brechas para receber os contra golpes naquele que foi o melhor momento dos cinco minutos.

No terceiro e decisivo assalto, Nilsson dominou o centro do octógono e, parecendo melhor fisicamente, partiu com tudo visando a trocação. No final, ele ainda tentou em duas oportunidades obter a finalização, mas acabou não tendo tempo suficiente.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Omari sobre Mats por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda diante de Gunnar Nelson em março de 2015, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS