Resultado do UFC 182: Brad Tavares supera Nate Marquardt

Brad Tavares Brad Tavares Foto: Youtube

Veja o resultado da luta entre Brad Tavares vs. Nate Marquardt pelo UFC 182 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 03 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

Os dois lutadores fizeram um primeiro round de muito estudo no início. Tavares dominou o centro do octógono buscou as quedas com seu adversário encurralado contra a grade para poder encaixar uma sequência de golpes. Por volta do 2min ele tentou esta tática com mais veemência, mas Marquardt se saiu bem da zona de perigo.

No segundo assalto, Nate Marquardt parecia com uma estratégiamais clara de tentar colocar Brad Tavares a todo o custo para baixo e, com isso, a luta no UFC 182 diminuiu um pouco o ritmo e não teve tantas chances de nocaute ou finalização, onde os atletas preferiam os chutes baixos para vaias dos presentes.

No round decisivo, Marquardt buscou por diversas vezes a queda, só que novamente sem sucesso. Já Tavares não estava muito disposto a arriscar demais e acabar perdendo o combate. Com isso, fez o suficiente para levar para as mãos dos árbitros.

O resultado da luta válida pelo UFC 182 do dia 03/01 foi a vitória de Brad sobre Nate por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e se recupera após dois revéses seguidos, enquanto seu oponente possui neste momento a 14 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS