Luis Peña e Richie Smullen estarão no TUF 27 Finale

Richie Smullen Richie Smullen Foto: TheMacLife

Os lutadores Luis Peña e Richie Smullen estarão no TUF 27 Finale que será disputado no próximo dia 06 de junho nos Estados Unidos, em Las Vegas. O combate será disputado na categoria peso-leve, que tem como campeão o russo Khabib Nurmagomedov.

Aos 26 anos, Richie Smullen é irlandês e tem 3V-1E-0NC-0D na carreira profissional iniciada em 2016 depois de longo período no MMA amador. Ele possui vitórias contra Jay Moogan, Andrew Murphy e Jonny Saville, já na sua última apresentação empatou com Rhys McKee no BAMMA 30 - Philpott vs. Walsh.

O norte-americano Luis Peña tem 2V-0E-0D-0NC também desde o ano de 2016. Primeiro, derrotou Chris Petty no FHMMA e depois superou no Shamrock FC Brandon Schehl. Ele possui três lutas nas artes marciais mistas amadora e jamais perdeu.

A APOSTA

As apostas ficam por conta de termos um duelo que promete acabar sem precisar dos juízes laterais, já que eles nunca triunfaram por decisão dos árbitros laterais. Richie Smullen e Luis Peña são conhecidos pelo poder de finalizar os oponentes, afinal venceram a maioria dos adversários assim.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS