Resultado do TUF 27 Finale - Tyler Diamond é derrotado por Bryce Mitchell

Tyler Diamond Tyler Diamond Foto: UFC/SUPERMMA

Membro da equipe de Daniel Cormier, Tyler Diamond é derrotado por Bryce Mitchell no TUF 27 Finale pelos pesos-penas em sua primeira luta disputada profissionalmente nesta temporada 2018. Em 2017 ele lutou três vezes e saiu vencedor em todas. Os duelos foram contra Ran Weathers, Nathan Stolen e Emilio Chavez em outros eventos de artes marciais mistas.

Especialista em finalização com 89% das vitórias conquistadas assim, Bryce Mitchell levou alguns sustos no primeiro assalto quando, apesar de ter conseguido três quedas, quase foi finalizado na guilhotina. No segundo assalto ele dominou até a primeira parte atingindo bons golpes sobre Tyler Diamond, que vendo a desvantagem deu a derrubada logo no começo, mas foi surpreendido com uma saraivada de cotoveladas. No último round ele tentou recuperar o tempo perdido e dominou o enfrentamento muito por conta do controle apresentado no chão na posição meia-guarda, porém saiu do octógono derrotado por decisão majoritária (2x29-28 e 28-28).

Com este placar positivo no TUF 27 Finale, o norte-americano Tyler Diamond acaba são conquistando a 10ª vitória no MMA, já Bryce Mitchell que também competiu pelo time de DC no The Ultimate Fighter chega à décima conquista na carreira lutando profissionalmente desde o ano de 2015.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS