Resultado do TUF 27 Finale - Gerald Meerschaert ganha de Oskar Piechota

Gerald Meerschaert x Oskar Piechota Gerald Meerschaert x Oskar Piechota Foto: supermma/ufc

No enfrentamento de abertura do card preliminar do TUF 27 Finale pela divisão dos médios, Gerald Meerschaert ganha de Oskar Piechota e segue mantendo uma boa fase nas artes marciais mistas profissionalmente. Já são agora duas vitórias seguidas contando com esta. A outra foi perante Eric Spicely.

O combate teve momentos distintos. Piechota levou a melhor no primeiro assalto quando obteve êxito no grappling quando conseguiu a queda, pegou as costas e quase finalizou no mata-leão, mas Meerschaert mostrou maestria para sair da posição delicada afinal é um especialista em luta agarrada.

Já no segundo assalto tivemos uma grande reviravolta, Oskar Piechota acabou sendo dominado tanto no solo quanto em pé recebendo muitas combinações de socos, joelhadas limpas, triângulos e um forte ground and pound até Gerald Meerschaert encaixar finalização tão desejada aos 4m55s. Assim sendo, o americano, que não era o favorito a vencer, fica com 28 vitórias e 10 reveses na carreira, enquanto isso o polonês que estava invicto há 12 apresentações sofre o primeiro insucesso. Contando apenas lutas no UFC, ele havia vencido Jonathan Wilson e Tim Williams.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS