Resultado do TUF 27 Finale - Alessio Di Chirico vence Julian Marquez

Alessio Di Chirico x Julian Marquez Alessio Di Chirico x Julian Marquez Foto: supermma/ufc

No enfrentamento de abertura do card principal do TUF 27 Finale, Alessio Di Chirico vence Julian Marquez no duelo pela divisão dos médios e engata sua segunda conquista consecutiva no UFC, de maneira inédita. A outra foi para Oluwale Bamgbose dia 16/dez/2017 no UFC Winnipeg.

Com uma média de 71% de vitórias obtidas por nocaute, Julian Marquez teve dificuldade de se impor no primeiro assalto e apenas conectou 11 golpes contra 19 pancadas do oponente, mas se recuperou no segundo quando teve uma ótima oportunidade para finalizar. No último e decisivo assalto, viu novamente Alessio Di Chirico tomar o controle das ações, ter 1m09s de domínio, 21 pancadas acertadas e venceu por decisão dividida (27-30 e 2x29-28) quando nem ele mesmo parecia acreditar, afinal de contas não era o favorito.

Obtendo este resultado no TUF 27 Finale, o italiano Alessio Di Chirico tem 12 conquistas em 14 enfrentamentos disputados no MMA, por sua vez o norte-americano Julian Marquez que vinha invicto na companhia com triunfos em 2017 para Phil Hawes e a outra frente à Darren Stewart ano passado quando faturou o prêmio de melhor luta da noite soma dois reveses.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS