Resultado do TUF 27 Finale - Allan Zuniga não derrota John Gunther

John Gunther x Allan Zuniga John Gunther x Allan Zuniga Foto: UFC/SUPERMMA

Representante do time de Stipe Miocic no TUF 27, Allan Zuniga não derrotou John Gunther num enfrentamento ocorrido na divisão peso-leve, ou seja, até 70kg. Curiosamente, ele encarou um adversário que também esteve participando na mesma equipe que a sua no reality show do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Com um jogo de clinch muito forte no wrestling, John Gunther grudou em Allan Zuniga e não deixou espaço para o adversário colocar dentro do octógono seu estilo. Foram um total de mais de 21 quedas conquistadas durante todos os rounds, aproveitamento de 38% e mais de 11 minutos de domínio. Nos últimos 20 segundos e, já muito cansado, ele deu um susto em sua equipe quando recebeu vários golpes, mas muitos sem contundência. Consequentemente,  venceu por decisão majoritária (2x29-28, 28-28) confirmando o favoritismo.

Acumulando mais este importante resultado no TUF 27 Finale, o costarriquenho Allan Zuniga fica com dois reveses em 16 combates desde a temporada 2010, já o americano John Gunther soma sete vitórias e só tem uma única derrota nas artes marciais mistas em quase 3 anos de carreira.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS