Querendo apagar o revés para Wang Guan no dia 25 de novembro no UFC China, Alex Caceres leva a melhor sobre Martin Bravo no enfrentamento disputado na classe peso-pena e, deste modo, volta a conquistar uma vitória que não vinha desde junho do ano passado ao superar Rolando Dy por nocaute.
Após um primeiro round morno, os lutadores aceleraram a partir do segundo assalto. Alex Caceres acertou um soco rodado de esquerda forte sobre Martín Bravo, que balançou e mostrou muito coração para continuar vivo sem ser nocauteado. Nos últimos cinco minutos tivemos uma verdadeira trocação franca com os atletas muito desgastados fisicamente e a decisão dos árbitros laterais acabou parando a favor do norte-americano por decisão dividida (2x29-28 e 28-29).
Com o resultado conquistado no TUF 27 Finale, “Bruce Leeroy” Alex Caceres fica com 14 vitórias e soma ainda 11 reveses e 1 NC nas artes marciais mistas, já “El Toro” Martin Bravo que em agosto perdeu para Humberto Bandenay nocauteado fica com duas perdas em 14 enfrentamentos.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov