Resultado do TUF 27 Finale - Alex Caceres leva a melhor sobre Martin Bravo

Alex Caceres x Martin Bravo Alex Caceres x Martin Bravo Foto: supermma/ufc

Querendo apagar o revés para Wang Guan no dia 25 de novembro no UFC China, Alex Caceres leva a melhor sobre Martin Bravo no enfrentamento disputado na classe peso-pena e, deste modo, volta a conquistar uma vitória que não vinha desde junho do ano passado ao superar Rolando Dy por nocaute.

Após um primeiro round morno, os lutadores aceleraram a partir do segundo assalto. Alex Caceres acertou um soco rodado de esquerda forte sobre Martín Bravo, que balançou e mostrou muito coração para continuar vivo sem ser nocauteado. Nos últimos cinco minutos tivemos uma verdadeira trocação franca com os atletas muito desgastados fisicamente e a decisão dos árbitros laterais acabou parando a favor do norte-americano por decisão dividida (2x29-28 e 28-29).

Com o resultado conquistado no TUF 27 Finale, “Bruce Leeroy” Alex Caceres fica com 14 vitórias e soma ainda 11 reveses e 1 NC nas artes marciais mistas, já “El Toro” Martin Bravo que em agosto perdeu para Humberto Bandenay nocauteado fica com duas perdas em 14 enfrentamentos.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS