Resultado do TUF 27 Finale - Joe Giannetti perde para Mike Trizano

Mike Trizano Mike Trizano Foto: UFC/SUPERMMA

Na final do The Ultimate Fighter Championship, o representante do time de Daniel Cormier Joe Giannetti perde para Mike Trizano e é o vice-campeã do reality show promovido pelo UFC válido pela divisão peso-leve.

Com cartéis exatamente idênticos, os lutadores acabaram partindo para a mesma tática: a finalização. Joe Giannetti começou melhor o primeiro assalto dando duas quedas, mas foi ele quem quase foi finalizado. Quando parecia que poderia dominar no solo Mike Trizano melhorou no 2º round e terminou com mais pancadas conectadas, 36 contra 34, e no último round lutou praticamente com a guarda baixa, provocando bastante muito confiante, para as vaias do público presente. Com isso, pagou o preço e foi derrotado por veredicto dividido (2x29-28 e 28-29).

Adicionando este revés no TUF 27 Finale ao seu cartel, Joe Giannetti acaba sofrendo sua primeira derrota profissionalmente em oito enfrentamentos disputados desde 2016, já o campeão Mike Trizano representante da equipe de Stipe Miocic conquista o oitavo triunfo no MMA.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS