Resultado do TUF 27 Finale - Roxanne Modafferi supera Barb Honchak

Roxanne Modafferi x Barb Honchak Roxanne Modafferi x Barb Honchak Foto: supermma/ufc

Oitava colocada na categoria dos moscas e considerada azarão, Roxanne Modafferi supera Barb Honchak, que atualmente ocupa a sétima colocação, no TUF 27 Finale. Desta forma, obtém sua primeira vitória profissional no Ultimate Fighting Championship, afinal em lutas anteriores perdeu para Marloes Coenen, Sarah Kaufman, Raquel Pennington e Nicco Montano.

Se impondo desde o primeiro minuto, Roxanne Modafferi mostrou a calma necessária para encontrar brechas e atacar. Conseguiu logo uma queda, mas não impôs as habilidades como faixa marrom de jiu-jitsu brasileiro e judô. Já no round dois, quando Barb Honchak tentou derrubar, ela virou, ficou por cima e disparou boas cotoveladas no ground and pound até o árbitro central Marc Goddard interromper e dar sua vitória por nocaute faltando 1m38s para terminar o assalto.

Adicionando este resultado no TUF 27 Finale ao seu currículo nas artes marciais mistas, Roxanne Modafferi, que entrou como azarã entre os apostadores, chega a 22 vitórias e fica com 15 reveses, por sua vez Barb Honchak passa a ter cinco derrotas e ainda não venceu no UFC. Em sua única batalha disputada em 2017 perdeu para Lauren Murphy por veredicto dividido.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS