Resultado do TUF 27 Finale - Israel Adesanya bate Brad Tavares

Brad Tavares x Israel Adesanya Brad Tavares x Israel Adesanya Foto: supermma/ufc

Na última luta do TUF 27 Finale pela categoria peso-médio, Israel Adesanya bate Brad Tavares e confirma seu favoritismo. Com isso, ele chega a terceira vitória consecutiva no no Ultimate Fighting Championship apenas em 2018, afinal em fevereiro já havia vencido Rob Wilkinson e em abril superou Marvin Vettori.

Mostrando uma trocação diferenciada, Israel Adesanya dominou a partir da segunda metade do primeiro round buscando sempre o TKO/KO, que foi responsável por 92% das suas conquistas. Mirando sempre o rosto do adversário, ele deu um show exibindo um repertório variado de chutes altos, cotoveladas, socos e principalmente joelhadas voadoras. Numa evolução clara, comparado a apresentação anterior, ganhou por veredicto unânime (49-46 e 2x50-45) muito por conta da boa resistência de Brad Tavarez, que apesar de receber muitos golpes aguentou firme os 25 minutos.

Com o resultado obtido no TUF 27 Finale, a sensação nigeriana Israel Adesanya soma agora 14 vitórias nas artes marciais mistas, enquanto o oitavo colocado no ranking do UFC Brad Tavares que no dia 14 de abril deste ano venceu Krzysztof Jotko por nocaute no terceiro assalto perde a invencibilidade de 4 lutas e soma o sexto revés no MMA.

Saiba mais: 

TUF 27 Finale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 27 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS