UFC 180 - Werdum vs. Hunt: Resultados em tempo real das lutas

Resultados do UFC 180 Resultados do UFC 180 Foto: SUPERMMA

Resultado em tempo real das lutas do UFC 180: Werdum vs. Hunt que ocorrem hoje, dia 15/11 de 2014, no México você confere aqui no site SUPERMMA. Não perca nenhum detalhe deste sensacional evento que terá a disputa de cinturão interino dos pesados.

Aqui, nesta página, você confere o vencedor de perdedor de cada uma das batalhas em tempo real UFC 180 México que terá a disputa de título do brasileiro Fabricio Werdum, único brasuca presente no card.

Além disso, você também conhecerá os mais novos ganhadores do TUF, o reality show do Ultimate, na categoria dos penas e galo que irão ganhar um contrato milionário junto da organização oficial de MMA que mais cresce no planeta.

Apesar de não ter lutadores conhecidos do grande público brasileiro, temos nomes bem interessantes como Dennis Bermudez e Ricardo Lamas, que inclusive tem chances de combaterem futuramente pelo cinturão dos penas, além de Jake Ellenberger lutando com a corda no pescoço, pois uma derrota poderá ser demitido, encarando a grade revelação Kelvin Gastelum.

O evento começará às 20h, pelo horário oficial de Brasília, com as maiores lutas da noite sendo transmitidas a partir das 1h. Veja abaixo o resultados em tempo real do UFC 180, México:

Ao Vivo - Tempo Real [atualização em segundos]

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS