UFC 180: Análise completa do evento mexicano

Marco Beltran Marco Beltran Foto: UFC

Confira a análise completa do pós-evento do UFC 180 que aconteceu no último sábado, dia 15 de novembro, que teve duelos incríveis e a consagração de Fabricio Werdum como campeão interino da categoria dos pesos pesados às derrotas Mark Hunt e as finais do TUF América Latina.

Foi bem

O público! Tivemos mais de 21 mil presentes na Arena Ciudad del México, o que mostra a paixão dos latinos por UFC na estreia do evento no país. Este foi o recorde do ano da organização e provavelmente não deve ser ultrapassado.

Vitória dos mexicanos. Em todas as lutas de atletas nascidos no México contra os de outros países tivemos triunfos deles, mostrando muito jogo de controle mesmo com a pressão externa.

No card principal todas as 5 lutas foram decididas por finalização ou nocaute e, dessas, 4 foram no primeiro round. Um número bem expressivo.

Foi mal

O feio ferimento de Leslie Smith em sua luta diante de Jessica Eye na orelha. Algo muito triste de ser visto.

A cabeçada intencional de José Alberto Quiñonez diante de Alejandro Pérez na final do peso galo do TUF América Latina. Um golpe sem razão nenhuma.

A vitória de Marco Beltran sobre Marlon Vera na primeira luta do UFC 180. Para muitos, o resultado deveria ter sido o inverso.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS