Resultado do UFC 180: Humberto Brown perde para Gabriel Benitez

Humberto Brown vs. Gabriel Benitez Humberto Brown vs. Gabriel Benitez Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Humberto Brown vs. Gabriel Benitez pelo UFC 180 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 15 de novembro de 2014, no México, mais precisamente na Arena Ciudad.

1º round
Num ritmo alucinante, os lutadores entraram com tudo. Brown foi buscar aplicar Benitez no solo só que acabou recebendo uma guilhotina fortíssima em duas oportunidades e por muito pouco não bateu. Incrível! Mostrando muita raça, aplicou a montada e foi trabalhando no ground and pound. No entanto, por volta do último minuto, quando tudo parecia controlado, novamente foi quase finalizado por duas vezes e, assim como antes, se safou bem.

2º round
Ao contrário do primeiro assalto que foi dominado por um intenso duelo no solo pelo UFC 180, os dois dessa vez partiram para a trocação com vantagem para Gabriel que lançou mais golpes. Vendo a vantagem de seu adversário, Humberto tentou partir para o clinch visando a queda só que dessa vez não obteve sucesso. Pelo menos dessa vez não deu chance de sofrer o mata-leão.

3º round    
Parecendo um replay do primeiro, Benitez foi encaixando logo a finalização logo no início e dessa vez, muito bem encaixada, finalmente conseguiu fazendo seu oponente apagar. Um triunfo incrível e merecedor, já que foi soberano durante todo o momento ganhando mais uma vez para seu país.

Na batalha deste sábado no México no evento oficial do UFC 180, Gabriel vence Humberto por finalização aos 0:30. Com este resultado na luta do dia 15/11, ele chega agora a marca de 17 triunfos em toda sua carreira e mostra porque foi considerado um lutador com um jogo muito interessante quando foi membro do TUF América Latina, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS