Resultado do UFC 180: Leonardo Morales perde para Yair Rodriguez

Leonardo Morales vs. Yair Rodriguez Leonardo Morales vs. Yair Rodriguez Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Leonardo Morales vs. Yair Rodriguez pelo UFC 180 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 15 de novembro de 2014, no México, mais precisamente na Arena Ciudad.

1º round
Colocando toda sua tática no octógono, Rodriguez já foi buscando a pegada nas costas tentando aplicar o mata-leão e, na sequência, buscando o armlock e depois uma chave de calcanhar, mas as duas sem sucesso naquele que foi o melhor momento nos primeiros 5 minutos do assalto.

2º round
Num jogo de quem tentava colocar o adversário com as costas no solo, Yair levou a melhor e, por cima, passou a golpear. No final acabou sofrendo a reversão de posição só que mesmo assim ainda tentou no fim uma chave de calcanhar, só que não havia mais tempo.

3º round
Morales acordou e passou a acertar socos bem interessantes, enquanto Rodriguez parecia mais calmo já que claramente ganhou os dois primeiros assaltos. No final, os lutadores até que foram dar aquele gás final para tentar ganhar por nocaute ou finalização só que foi mesmo a parada decidida pelas mãos dos árbitros.

Na batalha deste sábado no México no evento oficial do UFC 180, Yair vence Leonardo por decisão unânime dos árbitros (29-28, 29-28 e 29-28). Com este resultado na luta do dia 15/11, ele chega agora a marca de 4 em toda sua carreira e conquista o título do TUF América Latina na categoria dos penas da organização oficial do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS