Resultado do UFC 180: Alejandro Perez supera Jose Quiñonez

Alejandro Perez vs. Jose Quinonez Alejandro Perez vs. Jose Quinonez Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Alejandro Perez vs. Jose Quiñonez pelo UFC 180 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 15 de novembro de 2014, no México, mais precisamente na Arena Ciudad e que valeu o título do TUF América Latina.

1º round do UFC 180
Com dois lutadores mexicanos apoiados por sua torcida acalorada, ambos fizeram um duelo de muito estudo sem querer arriscar muito. Quiñonez tinha maior altura e, por isso, buscava mais o fight em pé, enquanto Perez tinha a tática de lançar alguns socos, mas também aplicar a queda, só que não obteve êxito nesta tática.

2º round do UFC 180
Ao contrário do primeiro assalto onde começou bastante tímido, Alejandro melhorou e dominando o centro do octógono passou a buscar mais as pancadas melhorando bastante inclusive na distância, parecendo também mais bem condicionado fisicamente. Por volta do minuto 1:20, eles foram com tudo na luta pelo UFC 180 franca só que nenhum teve grandes chances de nocautear.

3º round do UFC 180
Indo para o tudo ou nada, Perez buscou a finalização, mas viu seu oponente se sair bem. Na sequência, recebeu a inversão de posição e por pouco não recebeu o contra ataque. Quiñonez, já na montada, acertou uma cabeçada em seu adversário numa atitude lamentável e acabou perdendo dois pontos. Totalmente em desvantagem, tentou ainda a explosão final só que acabou indo mesmo para os árbitros

Na batalha deste sábado no México no evento oficial do UFC 180, Alejandro vence Jose por decisão unânime dos juízes (29-26, 29-26 e 28-27). Com este resultado na luta do dia 15/11, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira e conquista o título do TUF América Latina na categoria dos galos da organização oficial do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS