Assista a pesagem do UFC 180: Fabricio Werdum vs. Mark Hunt

Ricardo Lamas Ricardo Lamas Foto: Instagram

Veja todas as informações da pesagem oficial do UFC 180: Werdum vs. Hunt com a transmissão e horário de que irá acontecer nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, um dia antes do evento oficial que terá a disputa do cinturão interino dos pesados.

O site SUPERMMA preparou para você uma grande cobertura que pode consagrar o brasileiro Fabricio Werdum com mais um título do Ultimate para o Brasil num duelo épico que acontecerá diante de Mark Hunt.

Para assistir a pesagem do UFC 179, você pode acompanhar ao vivo a transmissão do Canal Combate a partir das 16h. Caso esteja na internet, aqui mesmo nesta página traremos ao vivo todos os detalhes em vídeo.

Marco Beltran vs. Marlon Vera, Henry Briones vs. Guido Cannetti e Alejandro Perez vs. Jose Quinonez e Jessica Eye vs. Leslie Smith, dos galos, não podem passar de 61.2 kg que é o limite da categoria.

Humberto Brown vs. Gabriel Benitez, Leonardo Morales vs. Yair Rodriguez e Dennis Bermudez vs. Ricardo Lamas, dos penas, tem entre 62 até 66 kg, enquanto Augusto Montano vs. Chris Heatherly, dos leves, o máximo é 70,3 kg.

Edgar Garcia vs. Hector Urbina e Jake Ellenberger vs. Kelvin Gastelum, dos meio médios, a tolerância é 71 para 77 kg, já na divisão dos pesados o limite que Fabricio Werdum vs. Mark Hunt precisam bater é até 120 kg.

Assista abaixo a pesagem do UFC 180 no dia 15/10/2014 diretamente da Cidade do México no país da América Latina.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS