UFC 180: Rede Globo vai transmitir luta de Fabricio Werdum e Mark Hunt

TV Globo transmitirá o UFC 180 TV Globo transmitirá o UFC 180 Foto: SUPERMMA

A Rede Globo irá transmitir a luta do UFC 180 entre Fabricio Werdum e Mark Hunt que é válida pelo cinturão interino dos pesos pesados do Ultimate que acontecerá hoje na madrugada do dia 15/11 para 16. Veja com detalhes o horário e como assistir.

De acordo com informações oficiais feitas pela própria emissora, a Globo, a transmissão do UFC 180 acontecerá a partir da 03h30 da manhã nesta madrugada, horário de Brasília. No entanto, para a tristeza dos fãs, não será transmitido ao vivo, mas sim com 30 minutos de atraso respeitando uma exigência contratual junto da organização.

O evento terá narração de Cleber Machado e lutador Júnior Cigano e ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, fará os comentários da luta de Fabricio Werdum vs. Mark Hunt. O repórter Leo Bianch estará no país realizando as entrevistas. O Canal Combate vai transmitir ao vivo todas as lutas do card preliminar e principal.

O UFC 180 acontecerá a partir das 22 horas, horário de Brasília, diretamente do México, fazendo a estreia num dos países com maior número de apaixonados por UFC. Além disso, também teremos as finais do TUF América Latina.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS