Resultado do UFC 180: Jessica Eye supera Leslie Smith

Jessica Eye vs. Leslie Smith Jessica Eye vs. Leslie Smith Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Jessica Eye vs. Leslie Smith pelo UFC 180 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 15 de novembro de 2014, no México, mais precisamente na Arena Ciudad.

1º round
Começou com um ritmo alucinante, como é geralmente um duelo feminino, com uma trocação frenética de golpes. Neste ritmo, Eye ganhou uma grande vantagem aplicando incríveis 81 socos e chutes contra apenas 25 de sua adversária, contabilizando apenas aqueles que acertaram.

2º round
Apresentando um pouco mais de cansaço, o andamento da luta diminuiu, no entanto, Jessica continuou apresentando um jogo bem melhor. Até então que o árbitro interrompeu por conta de um ferimento na orelha de Smith e decretou que a atleta não tinha qualquer condição de continuar.

Na batalha deste sábado no México no evento oficial do UFC 180, Eye vence Leslie por interrupção médica (nocaute técnico) no segundo assalto aos 3:35. Com este resultado na luta do dia 15/11, ele chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira e se recupera do duro revés sofrido para Alexis Davis e pode tentar, quem sabe, engrenar de vez no Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS