Resultado do UFC 180: Henry Briones vs. Guido Cannetti

Henry Briones vs. Guido Cannetti Henry Briones vs. Guido Cannetti Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Henry Briones vs. Guido Cannetti pelo UFC 180 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 15 de novembro de 2014, no México, mais precisamente na Arena Ciudad.

1º round
O começo foi marcado por um ritmo bem alucinante com uma ótima trocação e, mesmo que ambos tenham se embolado algum momento no solo, permaneceu mesmo na troca de socos e joelhadas. Cannetti conseguiu aplicar uma sequência bem interessante que fez Briones sentir bastante as costelas, mas resistiu bem até o final sofrendo no clinch.

2º round
Os dois começaram como o assalto. De maneira sensacional, Briones encaixou uma patada incrível de direita que fez seu oponente desabar. Em seguida, ele colocou pressão e foi para a finalização não dando outra alternativa a não ser bater. Mais uma vitória mexicana de virada, já que perdeu nos primeiros 5 minutos.

Na batalha deste sábado no México no evento oficial do UFC 180, Henry vence Guido através de um mata-leão aos 1:44. Com este resultado na luta do dia 15/11, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira e mostra porque é bastante reconhecido em seu país por conta do poder que tem em suas mãos, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS