Resultado do UFC 180: Fabricio Werdum vence Mark Hunt

Fabricio Werdum vs. Mark Hunt Fabricio Werdum vs. Mark Hunt Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Fabricio Werdum vs. Mark Hunt pelo UFC 180 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 15 de novembro de 2014, no México, mais precisamente na Arena Ciudad.

O primeiro round iniciou-se com muito estudo. Os lutadores buscaram encontrar o melhor jogo na curta distância para poder encaixar os primeiros golpes. Hunt tinha mais poder de socos e, Werdum encontrando dificuldade para derrubar, aceitou cair por baixo e buscou conectar a chave de braço, só que não encontrou o momento certo para a pegada.

No segundo assalto, mais uma vez o brasuca recebeu alguns diretos, só que conseguiu resistir. Quando tudo se encaminhava para um duelo bem morno, "Vai Cavalo" fintou Mark e encaixou uma joelhada fantástica que fez o oponente cair. Então foi só martelar com tudo para poder ganhar o título. 

Na batalha deste sábado no México no evento oficial do UFC 180, Fabricio Werdum vence Mark por nocaute. Com este resultado na luta do dia 15/11, ele chega agora a marca de 19 triunfos em toda sua carreira e conquista assim o título interino dos pesos pesados na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 9 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 180

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 180
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS