Resultado UFC Fight Night 35: Yoel Romero derrota Derek Brunson

Yoel Romero vence Derek Brunson no UFC Fight Night 35 num duelo muito movimentado. Com a vitória, Romero tem agora sete vitórias, enquanto Brunson possui agora três derrotas.

O combate começou com os dois lançado mão dos socos. Yoel conectou dois ótimos socos que fez seu oponente cambalear. Mais contundente, dominou o centro do octógono defendendo bem dos socos e joelhadas. Já Derek, apesar de mais alto, encontrava dificuldade para encurtar a distância. 

No último minuto, Romero conseguiu novamente um bom golpe e Brunson foi ao solo, porém se recuperou, levantou seu adversário, e tentou levá-lo ao solo, por pouco não obteve sucesso.

No segundo round ambos os lutadores começaram se estudando mais, porém com uma leve vantagem para Yoel que conectava mais golpes, mas por volta do terceiro minuto acabou sendo levado ao solo e Derek passou a guarda e aplicou a montada, mas não conseguiu manter a posição.

No terceiro round a velocidade deu uma diminuida, com os dois lutadores dando demonstrações de que estavam sentindo a parte física. Mais uma vez Romero dominava o octógono e aplicava os melhores golpes, porém sem contundência para finalizar o combate. Até que por volta do minuto 2:14, Brunson foi para o solo e ele, por cima, pendurado nas costas de seu adversário, passou a socá-lo até o árbitro encerrar o combate no UFC Fight Night 35.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS