Resultado UFC Fight Night 35: John Moraga derrota Dustin Ortiz

John Moraga vence Dustin Ortiz por decisão dividida do UFC Fight Night 35. Com o resultado da luta, ele tem 14 vitórias no cartel, enquanto seu adversário possui três derrotas em seu currículo. Veja todos os detalhes deste combate abaixo.

A luta começou com Moraga buscando levar seu oponente rapidamente ao solo, mas ambos ficaram mesmo pela grade na luta em pé modificando de posição, até que Ortiz conseguiu levar o duelo para baixo e tentou buscar a melhor posição e castigou o adversário até o fim do round.

No segundo ambos partiram para um jogo de muita movimentação, alternando em quem possuia o controle do centro do octógono. Ortiz mais um vez tentou aplicar a queda, mas Moraga defendeu bem e passou a lançar joelhadas. Em seguida, ainda buscou a montada nas costas, tentando o mata-leão, e logo na sequência cotoveladas. 

Por volta do minuto 1:30 o jogo teve uma revira-volta. Dustin ficou por cima, enquanto John teve que mostrar toda sua categoria no solo e obteve sucesso, já que levantou e o combate voltou novamente a ser disputado em pé. Mesmo assim, durou pouco.

Novamente Ortiz conseguiu pegar as costas de Moraga, mas não teve tempo para finalizar.

No terceiro e último round, os dois foram com tudo para decidir logo o duelo. Dustin e John revezavam nos golpes fazendo um duelo muito equilibrado. Até que no minuto 1:20, Ortiz levou mais uma vez seu adversário ao solo e passava a castigá-lo da maneira que podia até o final.

Os árbitros deram por decisão dividida vitória para John Moraga.

Com o resultado da luta no UFC Fight Night 35, Moraga tem 14 vitórias no cartel, enquanto Ortiz possui três derrotas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS