Resultado UFC Fight Night 35: Louis Smolka vence Alptekin Ozkilic

Louis Smolka venceu Alptekin Ozkilic no combate válido pelo peso mosca do UFC Fight Night 35 num ótimo duelo.

A luta começou com os lutadores buscando a trocação, até que com 20 segundos Ozkilic levou Smolka para o solo, buscando a passagem de guarda, mas sem sucesso. Em pé, os dois conseguiram encaixar uma ótima sequência de golpes, mas nada que pudesse encerrar a luta no UFC Fight Night 35.

O segundo round começou novamente muito movimentado. Ambos buscaram cruzados e joelhadas a todo o momento, com vantagem para Louis que conectava excelentes golpes que fizeram Alptekin sentir bastante. Por volta do último minuto, no duelo no solo, os dois ficaram numa posição onde poderiam buscar uma finalização no pé, porém ninguém conseguiu obter sucesso.

No terceiro round, mais uma vez partiram para a trocação franca, mesmo que tivessem sentindo já a parte física. Smolka dominava o centro do octógono do UFC Fight Night 35 e tentava uma combinação de chutes e socos. Já Ozkilic buscava o contra golpe, pois já quase não conseguia se aguentar em pé. 

Com os dois bastante cansados, Smolka aplicou a queda e tentava a finalização. Até que faltando 20 segundos para o fim, ele conseguiu passar a guarda e castigou seu oponente até o fim, garantindo sua vitória pela decisão unânime dos árbitros do UFC.

Com o resultado desta luta, Louis Smolka chegou a sua 7ª vitória em seu cartel e sua primeira dentro do evento, enquanto Alptekin Ozkilic tem agora duas derrotas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS