Resultado UFC Fight Night 35: Trevor Smith vence Brian Houston

Trevor Smith venceu Brian Houston pelo UFC Fight Night 35, válido pela categoria peso médio.  

Os dois começaram se estudando muito, até que Smith foi com tudo sobre Houston buscando aplicar a queda e logo em seguida tentando laçar o pescoço, sem sucesso. Depois, foi a vez dele cair com o oponente por cima, porém o duelo ficou mesmo no combate em pé com os dois lançando mão dos golpes.

No fim, novamente Trevor levou seu adversário ao solo aplicando um katagatame, mas Brian conseguiu se defender do jeito que foi possível.

No segundo round mais uma vez Smith tentava aplicar a queda, de todos os jeitos, e se mostrava muito incomodado com um grande corte bem no meio de sua testa. O nível do combate diminuiu com ambos parecendo sentir muito a parte física no UFC Fight Night 35. 

O terceiro round começou com Trevor tentando dominar o centro do octógono e tentava como podia acertar o seu oponente, mas sem sucesso. Já Houston demonstrava estar melhor fisicamente, porém também não conseguia ter potência em seus socos.

Então, o resultado foi mesmo para a decisão dos árbitros que deram a vitória para Trevor Smith, para indignação de seu adversário.

Com o resultado, Trevor Smith tem agora 11ª vitórias em seu cartel, enquanto Brian Houston tem agora tem agora duas derrotas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS