Resultado UFC Fight Night 35: Luke Rockhold derrota Costa Philippou

Luke Rockhold Luke Rockhold Foto: Instagram

Luke Rockhold venceu Costa Philippou pelo UFC Fight Night 35 de maneira sensacional. Com o triunfo, ele tem agora 11 triunfos em seu cartel durante toda a sua carreira, enquanto seu oponente possui três derrotas. Veja todos os detalhes abaixo.

O combate começou com os dois lutadores se estudando muito. Rockhold dominou o centro do octógono buscando encurtar a distância, enquanto Philippou fazia um jogo de movimentação. 

Aos poucos, ambos foram se soltando buscando mais socos e chutes, na luta em pé. Luke conseguiu encaixar um bom golpe que fez seu oponente balançar. Ele foi com tudo para cima, mas viu Costa se defender bem.

O duelo começou a ficar cada vez mais quente até que Rockhold conseguiu conectar dois chutes na linha da cintura, em sequência, por volta do minuto 2:30 e não teve jeito. Costa Philippou se entregou e o duelo e sofreu sua derrota. Vitória por nocaute na luta principal do UFC Fight Night 35.

OPINIÃO:

A luta entre Luke Rockhold e Costa Philippou tinha todos os ingredientes para ser, de fato, um grande combate. Ambos possuem um currículo de grandes duelos e mostraram dentro do octógono o que de fato podem fazer.

Philippou levou um enorme azar, coisas que podem acontecer, e acabou sentindo dois chutes aplicados por Rockhold, e não deu brecha para ele continuar fazendo então com sua derrota.

Mesmo assim, os dois saem com uma moral elevada. Salvaram um evento que foi bastante fraco, mas que possuiu um desfecho empolgante para o UFC Fight Night 35.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS