Resultado UFC Fight Night 35: Ramsey Nijem vence Justin Edwards

Ramsey Nijem vence Justin Edwards por decisão unânime no UFC Fight Night 35 num duelo muito movimentado.

O combate começou a mil por hora com os dois partindo logo para a trocação franca, mas, após um minuto, começaram a partir para a luta estudada. Edwards tentava encurtar a distância, enquanto Nijem buscava mais as joelhadas.

Por volta do minuto 1:20, Justin encaixou uma sequência de socos e fez o adversário balançar. Ele foi com tudo para cima, porém não conseguiu a finalização. Nos segundos finais, Nijem, mesmo por baixo, por pouco não conectou uma chave de calcanhar, mas já era tarde demais. Primeiro round encerrado.

No segundo, Ramsey tentou aplicar a queda, mas foi Edward que encaixou a posição no pescoço e por pouco não venceu. Logo em seguida, novamente, tentou mais uma vez encerrar o duelo com uma finalização no braço, porém acabou perdendo o encaixe e o combate foi para ser disputado em pé.

Novamente, os dois se alternaram em quem tinha o controle do combate até que Nijem aplicou uma sequência incrível de socos e chutes que fez Edwards cair. Com a posição feita nas costas de seu adversário, tentou por várias vezes aplicar o mata-leão, mas o duelo mesmo foi para o próximo round.

No último e decisivo, mais uma vez Nijem conseguiu colocar Edward para baixo, porém por pouco tempo. Logo o combate foi para a luta em pé, com os dois novamente partindo para a trocação franca. No fim, mais uma vez Ramsey teve a chance de finalizar o combate numa chave de calcanhar, mas o duelo ficou mesmo para ser decisido nas mãos do árbitro, que deram vitória para Ramsey Nijem.

Com a vitória, ele tem agora nove em sua carreira, já Justin Edwards tem agora quatro derrotas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS