Resultado UFC on Fox 10: Chico Camus vence Yaotzin Meza

Chico Camus Chico Camus Foto: Instagram

Chico Camus vence Yaotzin Meza em luta válida pelo UFC on Fox 10 em combate válido pela categoria peso galo do evento. Com esta vitória, ele chega ao seu 14º triunfo em sua carreira, enquanto seu adversário tem agora 9 vitórias em seu cartel. Veja todos os detalhes deste duelo.        

O combate começou com os dois lutadores buscando os chutes baixos. Camus dominava o centro do octógono e buscava conectar uma sequência de socos, até que Meza tentou segurar suas pernas, porém, mesmo no susto, conseguiu defender bem. 

Mesmo assim, Yaotzin não se deu por vencido e aplicou a queda buscando logo passar a guarda, mas Chico aplicou uma bela inversão de posição e, por cima, tentava golpear, obrigando os dois lutadores a demonstrarem todo o seu conhecimento na luta de solo até o final do round.

Logo no começo do segundo round, Camus aplicou um lindo direto de esquerda fazendo Meza cair, mas ele acabou ficando por baixo no solo numa rápida recuperação de seu oponente. Como os dois não tinham grande objetividade, o árbitro interrompeu o duelo e colocou ambos de pé novamente.

Foi então que a luta mudou totalmente de figura. Chico foi com tudo para cima de Yaotzin até aplicar a queda. Ele buscou passar a guarda de todos os jeitos e conseguiu, inclusive indo para a montada de costas buscando o mata leão e logo na sequência novamente manteve a ótima posição obtida e tentava de todos os jeitos encerrar o combate.

Mas, no fim, Yaotzin escapou e o round terminou na luta em pé.

No terceiro e decisivo round do UFC on Fox 10, Camus novamente aplicou a queda sobre Meza e, na montada, tentava a todo o custo fixar a posição paga golpear. Por volta do minuto 2, buscou aplicar o estrangulamento e por pouco não finalizou a luta.

O duelo continuou na luta de solo até o fim sendo decidido pelos árbitros do UFC, que deram a vitória para Chico Camus.

OPINIÃO

Um triunfo bem importante para Chico. Ele já vinha de uma luta vencida para Kyung Ho Kang no dia 31 de agosto e sabia que precisaria de uma boa sequência dentro do UFC para encher os olhos dos organizadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS. THOMSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS