Resultado UFC on Fox 10: Nikita Krylov vence Walt Harris

Nikita Krylov Nikita Krylov Foto: Twitter

Nikita Krylov vence Walt Harris por apenas 25 segundos do primeiro round no UFC on Fox 10. Com isso, ele chegou a sua 16ª vitória em seu cartel, enquanto seu adversário tem agora três derrotas na carreira.

O combate começou com os dois partindo para a trocação. Até que Nikita acertou um belo chute de direita em Walt que pegou bem em cheio. Daí, com o seu adversário já no chão, ele foi com tudo para cima socando e não deu outra alternativa ao árbitro a não ser encerrar o duelo, dando sua vitória por nocaute técnico de maneira incrível.

OPINIÃO

O UFC on Fox 10 já começou com um duelo de pesos pesados. Nikita Krylov vinha de derrota logo em sua estreia no maior evento de MMA do planeta para Soa Palelei, obtida no dia 31 de agosto de 2013, e precisava de uma vitória para se recuperar e mostrar todo o seu potencial. E conseguiu. 

Ele sabia que sua chance no UFC foi obtida através de um incrível cartel onde todas as suas lutas foram vencidas ou por nocaute ou por finalização e finalmente mostrou todo o seu poder no evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS. THOMSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS