Adriano Martins envia mensagem para seus fãs após derrota para Cerrone

Adriano Martins Adriano Martins Foto: Instagram

Adriano Martins enviou uma mensagem aos seus fãs após sua derrota para o ótimo lutador Donald Cerrone no UFC on Fox 10 realizado no último sábado, dia 25 de janeiro.

Adriano fez questão de agradecer a todos os seus fãs, patrocinadores e amigos e ressaltou que agora é levantar a cabeça e seguir em frente, pois muitas outras lutas virão dentro do evento.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo na minha vida e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho (PATROCINADORES) ,quero tbem agradecer a todas as pessoas que me mandaram msgens antes e dps da luta e dizer que fiquei triste sim porque sou competitivo nao entro pra perder mais aquela noite nao era minha noite ,isso faz parte da vida de todos que competem ou nao competem mais estou de cabeça erguida sabendo que dei o meu melhor e as vezes com a derrota que sabemos o qto somos fortes e amamos o que fazemos e dizer que nao estou lá embaixo estamos apenas começando uma etapa dentro do maior evento do mundo de MMA (UFC )de muitas que virão meu muito obrigado e dizer que com a plena crtza voltarei mais forte e com menos erros e a vitoria ou derrota isso so Deus pode dizer !!! fiquem com Deus.", declarou em postagem no seu Instagram oficial.

Adriano Martins, que não perdia desde 2011, foi nocauteado por Cerrone ainda no primeiro round. Esta foi sua segunda luta dentro do UFC. Antes, ele venceu Daron Cruickshank no dia 9 de novembro de 2013.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS. THOMSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS