Resultado UFC on Fox 10: Hugo Wolverine vence Junior Hernandez

Hugo Wolverine Hugo Wolverine Foto: Twitter

Hugo "Wolverine" Viana venceu Junior Hernandez em luta válida pelo UFC on Fox 10 pela categoria peso galo. Com a vitória, o brasileiro chegou a sua 8ª vitória em toda sua carreira, enquanto seu oponente tem agora seis derrotas. O duelo foi válido pelo card preliminar.

O combate começou com Hugo dominando o centro do octógono e, logo com poucos seguindos, conseguiu encaixar um golpe que fez seu adversário cair. Ele chegou a partir com tudo para cima de Hernandez para finalizar, sem sucesso.

A luta continuou com mais uma vez Wolverine lançando mão dos golpes, tanto socos e chutes e controlando muito bem a distância sobre seu oponente. 

Os golpes de Hugo começaram a ser encaixados com mais velocidade e potencia, enquanto Junior não conseguia acertar o brasileiro, que mostrou muita superioridade por todo o primeiro round do UFC on Fox 10.

No segundo mais uma vez Wolverine mostrava-se com muito mais contundência que Hernandez, alternando em seus golpes sem dar qualquer chance para seu oponente golpeá-lo com veemência. O brasuca demonstrou um completo controle da luta até seu fim.

O segundo round começou com um ritmo um pouco mais lento de Hugo Wolverine, enquanto Hernandez cercava o brasileiro buscando acertar golpes. 

Em determinado do momento os dois partiram para a trocação franca, com Hugo fugindo como podia de ser encurralado na grade por Junior.

Mesmo sentindo bastante na questão física, Wolverine buscava ter gás para poder golpear, enquanto Hernandez numa tentativa de desequilibrá-lo começou a dançar em sua frente, porém não deu certo e o combate ficou mesmo nas mãos dos árbitros do UFC on Fox 10, que deram a vitória para o brasuca.

OPINIÃO    

Uma vitória muito importante para Hugo Wolverine. Ele, que havia sido derrotado para T.J. Dillashaw em sua última luta no dia 20 de abril de 2013 mostrou que aquele combate foi, digamos, um "acidente de percurso" e que o normal mesmo é vencer seus duelos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS. THOMSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS