Resultado UFC on Fox 10: Gabriel "Napão" Gonzaga perde para Stipe Miocic

Gabriel Napão Gabriel Napão Foto: Facebook

O brasileiro Gabriel "Napão" Gonzaga perdeu para Stipe Miocic pela categoria dos pesos pesados no UFC on Fox 10. Com esta derrota, ele chega a sua 8ª na carreira, enquanto seu adversário soma agora 12 vitórias no cartel.

O combate começou com Miocic dominando o centro do octógono e conectando os melhores golpes inicialmente. Gabriel buscava mais os contra ataques, chutando e também socando seu oponente. 

No final do primeiro round, Napão segurou as pernas de Stipe tentando aplicar a queda, mas acabou não obtendo sucesso e o duelo voltou novamente a ser disputado em pé até o seu fim.

No segundo a luta começou exatamente como terminou. Com Miocic dominando o centro, enquanto Gabriel lutava por fora tentando o melhor momento até encaixar o golpe decisivo. Ele tentou ainda novamente aplicar a queda, mas o adversário pela segunda vez defendeu bem.

O ritmo do combate diminuiu e ambos encontravam dificuldades para conectar golpes com grande potência.

Gabriel Gonzaga parecia sentir muito mais a parte física que Miocic e não conseguia mais lançar mão de golpes, restando a ele apenas se defender até o fim.

No terceiro round Napão mudou de postura e buscou conectar mais socos sobre seu adversário, porém por volta do minuto 3 voltou novamente a sentir o ritmo e receber uma série de golpes de seu adversário. Em seguida, acabou caindo por duas vezes, e então deu todas as chances para Miocic castigá-lo com toda sua força para garantir ainda mais sua vitória decidida nas mãos dos árbitros do UFC on Fox 10.

Uma excelente vitória de Stipe, que demonstrou muita superioridade durante todo o duelo contra Gabriel Napão inclusive também na parte física.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS. THOMSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS