Gabriel Napão fala sobre luta contra Stipe Miocic: "Será uma batalha"

Gabriel Napão Gabriel Napão Foto: Facebook

Gabriel Napão, que lutará no UFC on Fox 10 diante de Stipe Miocic, comentou o que espera deste duelo, que acredita ser uma batalha, e revela que seu maior objetivo é o cinturão da categoria peso pesado do UFC. A luta entre os dois ocorrerá neste sábado, dia 25 de janeiro.

Napão declarou que seu objetivo sempre que entra no octógono é acabar o combate de maneira rápida. Sobre Miocic, declarou que tem um estilo muito parecido com o seu, com isso a expectativa é que o duelo seja uma verdadeira batalha.

Como pontos fortes de seu oponente, declarou que é um atleta forte, alto e de longos braços, porém disse que explorará as falhas.

Sobre seu maior objetivo dentro do UFC, Napão declarou que mira sempre buscar o seu melhor e, claro, o cinturão. Mas, para isso acontecer, sabe que precisa mostrar uma melhora sempre e que para isso precisa buscar vitórias e atuações convincentes.

Gabriel Napão tem 34 anos e um impressionante cartel de 16 vitórias (7 por nocaute e 6 por finalização) e apenas 7 derrotas em toda sua carreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS. THOMSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS