Resultado do UFC 178: Tim Kennedy perde para Yoel Romero

Tim Kennedy x Yoel Romero Tim Kennedy x Yoel Romero Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Tim Kennedy vs. Yoel Romero pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O primeiro round foi marcado por um intenso jogo de Romero que, ao dominar o centro do octógono, ditou o ritmo duelo lançou os melhores golpes 17 contra apenas 5 de Kennedy que pareceu meio atordoado.

No segundo assalto, Tim finalmente acordou e aos poucos foi acertando bons socos e passou a pressionar mais Yoel, inclusive tentando colocar seu oponente para baixo e que, apesar de não obter sucesso, foi mais bem sucedido do que as tentativas nos primeiros 5 minutos. No final, ele praticamente nocauteou seu oponente, que foi salvo com o final do tempo.

No último e decisivo round de maneira incrível, Romero saiu de um estado crítico para um momento avassalador e ao aplicar impressionantes socos levou o árbitro a interromper o duelo e decretar sua vitória épica. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Yoel vence Tim por nocaute técnico.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e segue invicto em 4 lutas na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS