Resultado do UFC 178: Kevin Lee derrota Jon Tuck

Kevin Lee x Jon Tuck Kevin Lee x Jon Tuck Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Kevin Lee vs. Jon Tuck pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

A batalha começou com Kevin aplicando boas joelhadas e dominando o centro do octógono, enquanto Jon preferia os chutes baixos e os contra golpes. Por volta do meio do round, Lee aplicou uma boa queda, porém foi seu oponente quem teve a chance de finalizar numa pegada de braço naquele que foi o melhor momento dos primeiros 5 minutos.

No segundo assalto, Tuck teve um ponto retirado após dar um chute baixo para as inúmeras vaias do público presente em Las Vegas, Nevada.

No recomeço da luta, Kevin voltou melhor e aplicou uma boa queda sobre Jon, mas este, mais uma vez, por pouco não recebeu uma finalização por triângulo.

No terceiro e decisivo assalto, Lee foi com tudo para cima de Tuck que teve seu protetor bucal jogado longe. No que foi tentar pegar, deu brecha para seu oponente golpear com toda força até o encerramento. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Kevin vence Jon por decisão unânime dos árbitros.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 51 triunfos em toda sua carreira e se recupera de duas perdas consecutivas para James Head e Rick Story, enquanto seu oponente possui neste momento a 10 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS