Resultado do UFC 178: Patrick Cote perde para Stephen Thompson

Patrick Cote x Stephen Thompson Patrick Cote x Stephen Thompson Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Patrick Cote vs. Stephen Thompson pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O primeiro round foi marcado por uma trocação bem interessante dos dois lutadores. Cote tentou colocar seu jogo de quedas em prática, mas Thompson procurou o tempo inteiro defender bem e manter-se o máximo de tempo possível em pé e levou mais êxito.

No segundo assalto, Stephen mudou sua postura e passou a lançar mais socos, com isso, a luta pelo UFC 178 ficou mais aberta e igual, mas sem contundência para o golpe decisivo que iria levar o nocaute.

No terceiro e decisivo round, Thompson voltou com mais objetividade, enquanto Patrick insistia em o tempo todo buscar aplicar a queda e fazer seu jogo no solo onde levava mais vantagem.

Por volta do minuto 1:30, Cote foi com tudo para tentar acertar o soco decisivo, mas acabou sofrendo um contra golpe bem forte e contou com sua resistência para levar o combate para as mãos dos juízes. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Stephen vence Patrick por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira e mostra que vive de fato uma ótima fase obtendo seu quarto triunfo seguido, enquanto seu oponente possui neste momento a 9 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
  • Patrick Côté

    Patrick Côté

    Peso Meio-Médio 84 kg BTT Canada, Team Union, Sityodtong Boston
  • Stephen Thompson

    Stephen Thompson

    Peso Meio-Médio 77 kg Team Upstate Karate/ Pitch Black MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS